sexta-feira, novembro 24, 2006

No more tears to cry...

Quero seguir nesta vida sOzInHa, para nao magoar mais ninguem
arrancar deste meu coraxao tudo o que me mantem pReSa
e seguir em frente com forxa e vontade, mas nada me deixa caminhar, nao consigo ser LiVrE
esta minha vida, tao fraca, tao pErDiDa
esta vida ingenua, esta confuxao iNcOmPrEeNdIdA
sera que ninguem percebe o quanto eu sofro nesta coisa eStUpIdA a que chamam vida??
o quanto eu quero pertencer a eTeRnIdAdE da morte??
sera tao dificil de admitir que sou uma crianxa no coraxao e uma mulher na cabexa?





--------> NaO kErU sOfReR, sO qUeRo MoRrEr <--------

1 comentário:

Anónimo disse...

Há fases na nossa vida k a unica saida k parecemos ter é a morte, sentimo-nos confusos e perdidos sem sabermos pa onde nos virar. Mas vais descobrir que a vida afinal não é assim tão negra e eu farei tudo para te ajudar a descobrir a beleza da vida, n excluindo os lados obscuras mas fazendo subressair os lados brilhantes. Vou fzr td ao meu alcance para te tornar feliz e partilhar o pouco k sei ctg. Amo-te meu amor, não te vou deixar morrer pois inda tenho mt pa viver e curtir e sem ti ja nada faria sentido @@@@@@@@@@@@@@@@@@