domingo, novembro 26, 2006

TeNhU mEdO


Mas o que e o medo? Uma tentativa de nos tornarmos ainda mais infelizes? D nos sentirmos ainda mais derrotados pela vida e com um enorme sentimento de impotencia face ao que nos acontece? Quando temos medo, temos receio, vivemos a desejar que algo nao aconteca, vivemos escondidos, tentamos nos protejer das pessoas, do mundo... desta vida cruel!
Eu nao sei o que sinto... nao sei se e medo so sei que e uma xenxaxao de... se querem saber mesmo o que e eu tento explicar.... sabem quando se ama muito uma pessoa? capax de s faxer tudo por ela? quando amamos alguem com o coraxao puro e verdadeiro, quando nesse amor nao existe nada de ruim? quando estamos com esse alguem e o nosso coraxao pula de felicidade que e capax d saltar do peito? quando amamos alguem e keremos sentir que nada pode derrubar esse amor? pois e disso que tenho medo.... que sinto a barriga dar voltas, que sinto os meus olhos encherem de lagrimas prontas a escorrer pela minha face.. sinto medo de perder esse alguem que tanto amo, medo que este amor tao lindo termine da maneira como comexou, de repente! mas algo dentro de mim me diz k este amor e duradouro e pode parexer fragil por ser recente mas tem a forxa d um amor d longa duraxao! Eu sei o k sinto e nao duvido dixo... eu te amo Hugo nunca te esquexas disso!

1 comentário:

Anónimo disse...

Partilho contigo esse medo
De te perder pois te amo,
Porque nesta vida, neste enredo,
É só por ti que eu chamo.
Quero e vou lutar,
Lutar por ti lutar por nós,
Quero te amar e continuar-me a esforçar,
Para que eu e tu nunca fiquemos sós.
Frágil é o nosso amor,
Sim tens razão,
Por isso vamos ter k o reforçar
E fazer com que a dor,
Nunca se instale no nosso coração.
Amo-te inexplicavelmente,
E fico feliz por saber que me amas também,
E só te amo assim por seres diferente,
E por apenas me fazeres bem.

O tempo ditará o nosso futuro, apenas temos k lutar em conjunto pelo que queremos, nã quando nos xateamos, ou se tivermos a passar uma má fase mas sim diariamente, para nunca morrer a chama que no dia que se acendeu tem sido a nossa luz, a nossa força, a nossa paixao. E sem ela nada feito...
Amo-te e por saber que sentes o mesmo este sentimento é cada vez mais forte.