sábado, janeiro 20, 2007

Posso sempre contar contigo


Às vezes perdemos a capacidade de seguir em frente, com medo do futuro, medo do que puderá acontecer. E a única coisa que nos mantém de pé são as pessoas que nos amam e que não permitem à nossa lagrima que ela tenha audácia de cair. São essas pessoas que nos tornam mais fortes, mais humanos! Mas não é disso que quero falar... quero tentar exprimir o que o meu coração teima em não querer dizer, quero dizer o quanto por vezes me sinto infeliz, e, considerado loucura por alguns, não sei o motivo dessa minha tristeza. Tenho tudo para ser feliz. Acho que se deve ao facto de ter tanto medo de sofrer que quando penso nessa hipótese fico numa melancolia tal que sou incapaz de sorrir. É triste, tenho consciencia disso! Eu escrevo mas ao mesmo tempo não sei realmente qual será a razão exacta por estar assim. Reflicto sobre isto e penso, penso no meu amor, que está sempre ao meu lado, mesmo quando não mereço. O que disse no inicio descreve na perfeição o que ele é comigo... não me permite entristecer. É o meu amor que me ajuda, é o meu amor que me dá aqueles pequenos momentos de felicidade a que todos temos direito. É a ele que tenho de agradecer por ser feliz sempre que estou com ele. Amo-te Hugo!

1 comentário:

Anónimo disse...

Espero estar sempre á altura de tamanhos elogios da tua parte espero ser sempre a pessoa que está a teu lado e te faz feliz.
E amor, quem ama, sofre... POdes ter inseguranças e medos mas desde que estes sejam sempre superados pelos momentos de felicidade que ambos temos quando estamos juntos nada tens a temer. Amo-te...