terça-feira, maio 29, 2007

Sem palavras

Hoje chorei muito. Acredito agora ainda mais que "só da-mos valor as coisas quandos as perdemos" e isso é a frase mais verdadeira que conheço. O que lá vai lá vai, neste momento não há muito mais que possa fazer. Resta-me a lembrança de um velho rabugento...
Outra razao pela qual estou em baixo é o amor... eu mudei, para pior, pois está a prejudicar aquilo que mais tenho de valioso. Acho que aprendi algo de valioso... 1º que nem sempre devemos ouvir os outros, escutá-los, mas as decisões são puramente nossas, 2º que no amor temos de dar o braço a torcer e que por vezes temos de fazer sacrificios, 3º que devemos seguir sempre o nosso coração e deixar-nos guiar pelo amor e não pelo ciume porque assim só temos a perder, porque devemos deixar soltas as coisas que gostamos e se voltarem e por nos amam se nao voltarem foi pk nos as tivemos.

Amo-te Hugo e estou disposta a fazer sacrificios...se tu também estiveres!

Sem comentários: