sexta-feira, maio 04, 2007

Simplesmente o que sinto

::: ஐ Sentada nesta sala escura, pensei para mim própria tudo o que queria, tudo o que desejava escrever. Liguei o computador e a única coisa que me vem à cabeça foi o momento em que tudo se começou a desmoronar! Como pude ser assim? Como no meu post anterior o significado do amor não é o sentido de posse, nem desejar algo em troca pelo que fazemos... e hoje cometi esse erro. Felizmente não há limite de letras e posso descrever o que sinto...

::: ஐ O meu coração chora por dentro...emana uma dor que me consome e deixa sem forças...uma dor que mereço a cada lágrima que me escorre pela face!
Hugo, meu doce namorado, perdoa-me toda a decepção que criei... será que algum dia poderei mudar? Faço esta pergunta e ela passa a existir no meu coração e na minha cabeça e nenhum dos dois me sabe responder. Faço o melhor que sei para procurar uma resposta, aqui sou simplesmente eu sem máscaras, sem farsas, tentando desesperadamente ser alguém melhor do que sou! Procuro-me por entre memórias e recordações de quem fui em tempos...
Dou por mim a procurar-te meu amor, a procurar por um perdão... por algo que só tu me podes dar! Pensando em ti sinto de novo toda a força que me transmites, toda a segurança... e vejo que o meu amor por ti não se compara a nada do que antes senti... quanto te sinto tao perto que posso sentir o teu perfume o meu coração pula a toda a velocidade, sinto-me feliz, completa, sinto que nada neste mundo vai acabar com o nosso amor! Porque é isso que o meu amor por ti é... uma eterna esperança de um futuro feliz... contigo tenho forças para ultrapassar as dificuldades quotidianas... és o meu chão... a minha verdade e o meu tesouro! Aqui dedico toda a minha devoção a ti, toda a minha lealdade e fidelidade. Estar mal contigo é como se me perdesse no mundo, como se me tornasse uma estranha. Sinto que só quando estou bem contigo estou bem com o mundo! O meu amor por ti não é tão egoísta como pensas e estou mais decepcionada comigo mesma do que possas imaginar! AMO-TE HUGO ANDRÉ DOS SANTOS NOGUEIRA , o meu amor por ti é incondicional é forte e frágil, é meigo e selvagem... é amor e paixão... loucura e desejo... Perdoa esta tua namorada que tanto te ama!

Sem comentários: