domingo, novembro 19, 2006

Chorando...


kuando tenho tudo para me sentir feliz parece que algo dentro d mim m fax chorar... nao sei como fico assim, sera k nao consigo ser completamente felix??? nao me canxo de dar voltas e voltas na cama pensando no meu presente... e pensando no meu passado... pensando no que sou e no que fui... na vida k levo e na k levei um dia... gxtaria de morrer por um dia... para puder descanxar dexta vida arruinada desde nascenxa! o meu coraxao esta divido... felix i triste... completo i arruinado... sera possivel sentir.me assim??? nao sei o k faxer... keru tntr mudar mas e dificil! ha certas alturas k m keru fexar no kuarto em silenxio e xorar o resto da noite..sozinha como smp estive... perdida como sempre estarei...






[...** Quero ser levada daqui pelo mar da minha agonia... envolta nas ondas da minha propria tristeza.. e com um pouco de sorte encontrar uma garrafa de alegria a protejer um papel d felicidade **...] [by: me]

Sem comentários: