segunda-feira, novembro 13, 2006

Nosso luar


o nosso luar
o nosso momento
este doce amar
este meigo sentimento

amo-teee muitooo meu amor :) e aquilo que mais quero é fazer-te feliz, porque pessoas especiais como tu merecem tudo o que a vida tem de melhor para oferecer e eu vou tentar estar a tua altura.... essa noite foi das melhores que tive... foi a noite em que dixemox que nos amamos! "amo-te", olhando nos teus olhos, com o brilho da lua a encobrir os nossos corpos.... amo-te e nao me canxo do dizer e quero k todo o mundo saiba que eu TE AMOOO

1 comentário:

Anónimo disse...

Esta noite foi mágica... Num sitio banal com montes de pessoas a passarem e senti-me como se tivesse sozinho ctg no mundo num momento inesquecivel. Nunca conseguirei tirar nenhuma foto com mais sentimento que esta, a noite, o luar, as estrelas...o céu negro brilhou naquela noite escura para abençoar o nosso amor. És tudo o que eu preciso neste momento ja estive todos estes anos sem ti aprendendo a viver e crescendo, agora esta na altura d partilhar o meu saber contigo e fazer com que tudo no nosso relacionamento dê certo. Amo-te intensamente com todas as forças do meu ser. És tudo para mim e digo isto com a maior das certezas. AMO-TE MEU AMOR