sábado, novembro 04, 2006

Amo-te

uma palavra tao pequena com um sentimento tao ilimitado,
tao ilimitado e tao especial, uma palavra tao simples
uma palavra simplesmente dita por um ser apaixonado
e que eleva o seu sentimento a uma dimensao sem limites
uma palavra tao tudo e tao nada
um sentimento, uma benxao, um coraxao enamorado
eu amo-te e no que depender de mim neste amor tudo resultara
poix quem ama realmente sempre tudo fara
para ver um amor como o nosso no auge da sua existencia
olharem no fundo dos meus olhos e verem os teus
como duas almas escolhidas por excelencia

1 comentário:

Anónimo disse...

Obrigado por tudo o que está escrito para mim neste lindo espaço que crias-te. Não há realmente palavras para descrever a imensidão e intensidade do que sinto por ti. Quero-te fazer feliz e para isso vou-me esforçar ao maximo pois tu mereces. És unica e nunca conheci ninguém como tu. E além de minha namorada que eu amo muito és minha amiga e nunca tive ninguém assim. Quero muito ficar contigo e vou fazer por isso. Amo-te Nádia és muito importante para mim